Destinos

O inicio do blogue

“Viajar é a maneira mais agradável, menos prática e mais custosa de instruir-se” – Paul Morand
Viajar faz valer a pena todos os desafios, muda-nos como poucas coisas nos conseguem mudar. Permite-nos conhecer lugares que nos levarão a pensar em questões muito mais importantes, passaremos a ter mais respeito pela dor e sofrimento, uma vez que mais de metade da humanidade luta para garantir uma refeição a cada dia.
Enquanto nos é permitido devemos tornar-nos em pessoas cultas, aventureiras e com compaixão, devemos conhecer o mundo e os seres fantásticos que nele habitam.
Nesse sentido, este blog surge da minha paixão por viajar e pela necessidade de conhecer novas culturas. Sou uma pessoa extremamente organizada no que diz respeito a viagens, gostando de organizar tudo ao mais pequeno pormenor. Mas isso é algo que leva o seu tempo e infelizmente tempo é algo que actualmente quase ninguém têm na azafama que é a vida .
Como tal, pretendo com este blog ajudar as pessoas a organizarem as suas viagens, dando dicas e mostrando roteiros para as tornarem o mais fantástico possível.
E como alguém uma vez disse devemos escolher viajar não para ser turistas, mas para descobrir a beleza da vida e para nos lembrar que não estamos completos.

Afiliados

Vai viajar? Já reservou o seu hotel? Este blog tem parceria com o Booking. Cada vez que reserva o seu hotel através do nosso blog, está a ajudar-nos, já que o nosso trabalho é 100% voluntário..

Não deixe de fazer o seu seguro de viagem ou se preferir um seguro de acidentes de viagem para tornar a sua viagem mais tranquila. Pois a WorldNomads tem um conjuntos de seguros de viagens simples e flexíveis adequado às suas necessidades.

Ainda não adquiriu a passagem aérea? Viaje com a Iberia e adquira voos a preços maravilhosos. E assim ajude o blog a manter-se.

Similar Posts

One thought on “O inicio do blogue

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.