Europa Lisboa Onde Comer Portugal

Restaurante 7 Arte Alfacinha

Por estes dias estive em Lisboa num Congresso e foi-nos oferecido o jantar no restaurante  7 Arte Alfacinha.
Lá fomos sem saber muito bem o que esperar, até porque o almoço do Congresso tinha deixado muito a desejar. Confesso que as expectativas iam bem lá em baixo.

Restaurante 7 Arte Alfacinha
 

Localizado na Rua do Açúcar, este restaurante, de decoração bem tradicional, ao estilo alfacinha e dos Santos Populares, mostrou-se uma óptima escolha para a ocasião.

Restaurante 7 Arte Alfacinha

Com capacidade para cerca de 250 pessoas, este espaço oferece um serviço volante com uma grande variedade de pratos, sobremesas e bebidas. Sendo o local ideal para festas, pois para além de comer, entre as 22h e as 2h da manhã existe animação a cargo de um DJ.
Segundo o que posteriormente pesquisei o valor por pessoa fica em cerca de 18€, valor que achei bem aceitável, para o serviço oferecido. E ainda em grupos superiores a 15 pessoas, oferecem um jantar.

Restaurante 7 Arte Alfacinha
 

O Restaurante 7 Arte Alfacinha será sem dúvida um local de referência para visitar quando for a Lisboa com um grupo de amigos, pois gostei imenso da comida, do ambiente, da decoração e do serviço em geral.

E vocês já conhecem o espaço? Qual a vossa opinião?

Nesta ocasião em Lisboa ficámos alojados no Lisbon City Apartments and Suites uma boa opção para quem procura um espaço confortável, localizado no centro da cidade.

Este blog tem parceria com o Booking. Se pretender fazer uma reserva para ficar alojado em Lisboa, contrate o serviço aqui e estará ajudando o nosso blog, já que  o nosso trabalho é voluntário.

Vai viajar? Não deixe de fazer o seu seguro de viagem ou se preferir um seguro de acidentes de viagem para tornar a sua viagem mais tranquila. A WorldNomads tem um conjuntos de seguros de viagens simples e flexíveis adequado às suas necessidades.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.