Europa Onde Dormir Portugal Vila Real

Hotel Katia

O Hotel Katia, localiza-se numa zona histórica da cidade de Chaves, bem próximo do Castelo e das Termas da cidade. Fiquei alojada neste local quando me desloquei a Chaves, para um casamento. E acima de tudo não posso ter ficado mais satisfeita com o local, o preço e o serviço prestado. 

Leia também Descobrir Chaves

 
O Hotel
 

O Hotel

Os quartos deste hotel são bem modernos e estão muito bem decorados e equipados, com ar condicionado e televisão, assim como rede de internet gratuita. Cada quarto possui uma casa de banho privada, com excelentes áreas.

 
Hotel Katia
O nosso quarto
 

Quando fiz a reserva, pedi um quarto duplo para mim, para o meu marido e como tenho uma filha de 2 anos, disse que não precisava de cama para ela, pois a menina dormiria connosco. Certo é que quando chegámos ao quarto nos deparámos com uma cama de casal e uma cama de solteiro e por apenas 45€ com pequeno-almoço incluído.

 
Hotel Katia
A nossa casa-de-banho
 
Apesar de ter adorado as instalações deste pequeno hotel, o que me faz mesmo recomendá-lo foi a simpatia e disponibilidade demonstrada pela senhora logo desde o início. 
Como tal, a quem estiver para ir até Chaves pode ficar no Hotel Katia, que tenho a certeza que ficará bem instalado.
 

Afiliados

Vai viajar? Já reservou o seu hotel? Este blog tem parceria com o Booking. Cada vez reserva o seu hotel através do nosso blog, está a ajudar-nos, já que o nosso trabalho é voluntário.

Não deixe de fazer o seu seguro de viagem ou se preferir um seguro de acidentes de viagem para tornar a sua viagem mais tranquila. Pois a WorldNomads tem um conjuntos de seguros de viagens simples e flexíveis adequado às suas necessidades.

Ainda não adquiriu a passagem aérea? Viaje com a TAP e adquira voos a preços maravilhosos. E assim ajude o blog a manter-se.

Precisa de carros? Não deixe de reservar o seu carro com a DiscorverCars e obtenha os melhores preços.

Similar Posts

One thought on “Hotel Katia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.