Espanha Europa Onde Dormir

Barceló Sants

Parc La Cittadela

Na nossa viagem a Barcelona ficámos hospedados durante três noites no Barceló Sants, um hotel futurista e com um design bem moderno. Aqui entrará numa viagem imaginária pelo espaço, criada pela ilusão de estar numa estação orbital. Em todo o hotel encontrará uma temática espacial e um estilo minimalista.

Barceló Sants

Barceló Sants

Barceló Sants
Design do hotel

O hotel

O Barceló Sants localiza-se sobre a Estação de Sants, o que permite, a quem aqui fica alojado, ter a seu dispor uma localização única com rápido acesso a tudo.

Hotel por cima da Estação

Os seus 364 Orbital Rooms e as suas 14 Orbital Suites oferecem uma comodidade e conforto únicas, rodeados por uma atmosfera cósmica e uma paisagem sobre a cidade magnífica.

Decoração do piso do nosso quarto

Aqui encontrámos um quarto minimalista, extremamente bem mobilado, com amplas janelas, uma televisão plasma bem grande, um mini-bar e várias comodidades para a preparação de chá ou café. Oferece ainda acesso a Wi-Fi gratuito, de extrema qualidade, o que nem sempre aconteceu nos hotéis por onde passei.

O nosso quarto

Quem aqui se aloja pode ainda usufruir do centro de fitness, da sauna e ainda de um centro de massagens.
O hotel alberga também dois magníficos restaurantes e ainda um fantástico bar. No restaurante Oxygen, onde poderá encontrar um buffet saudável, já no restaurante Hydrogen, encontrará uma cozinha mais vanguardista, e por fim no Bar Orbital poderá desfrutar de um magnífico cocktail, gin ou até uma vodka, entre outros.

Bar Orbital
 

A nossa opinião

Quanto à nossa opinião sobre este hotel, a mesma não podia ser a melhor. Adorámos toda a temática do hotel, as suas condições, a sua localização e o atendimento. Não posso deixar de ressalvar a atenção que tiveram connosco, aquando do check-in. O mesmo só podia ser feito a partir das 14h e nós sabíamos disso, mas como chegámos eram cerca de 10h a Barcelona decidimos ir até lá e deixar a nossa bagagem, tal como estavam muitos hospedes a fazer. Contudo, a recepcionista quando viu que tínhamos um bebé disse que nos deixava fazer antes o check-in pois tinha um quarto livre e que assim podíamos ir tratar da nossa bebé, antes de irmos passear.

Este será sem dúvida um hotel a repetir caso volte a Barcelona, provavelmente daqui a 10 anos, quando a Sagrada Família estiver concluída 🙂 .

O nosso roteiro por Barcelona

Descobrir Barcelona em 3 dias – 1º dia

Descobrir Barcelona em 3 dias – 2º dia

Descobrir Barcelona em 3 dias – 3º dia

Afiliados

Vai viajar? Já reservou o seu hotel? Este blog tem parceria com o Booking. Cada vez reserva o seu hotel através do nosso blog, está a ajudar-nos, já que o nosso trabalho é voluntário.

Não deixe de fazer o seu seguro de viagem ou se preferir um seguro de acidentes de viagem para tornar a sua viagem mais tranquila. Pois a WorldNomads tem um conjuntos de seguros de viagens simples e flexíveis adequado às suas necessidades.

Ainda não adquiriu a passagem aérea? Viaje com a Iberia e adquira voos a preços maravilhosos. E assim ajude o blog a manter-se.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.