Destinos Dicas Europa Lisboa Onde Dormir Portugal

Dica de alojamento no Parque das Nações: Tagus Marina

Tagus Marina

A dica de alojamento de hoje é a Tagus Marina, localizado na Marina do Parque das Nações em Lisboa. Este é um alojamento diferente de todos aqueles que já tínhamos experimentado mas que valeu muito a pela experiência que nos proporcionou.

Parque das Nações

O Parque das Nações é um dos bairros mais modernos da cidade de Lisboa, sendo considerado por muitos como o melhor bairro para se morar e se visitar. Localizado a oriente da cidade de Lisboa, foi construído para albergar o famoso evento mundial Expo 98. Este evento, cujo tema foi “Os Oceanos: património para o futuro” pretendia comemorar os 500 anos da descoberta do Caminho Marítimo para a Índia. Assim, numa antiga e degradada zona da cidade, foi desenvolvido um magnífico projecto de requalificação e urbanização que celebravam o Mar e as Descobertas Marítimas e que acabou por tornar o local numa das mais interessantes áreas de Lisboa.

Parque das Nações
Parque das Nações

Leia O que fazer no Parque das Nações em Lisboa: o nosso top 10

Onde se localiza a Tagus Marina

A base operacional da Tagus Marina situa-se no Passeio do Adamastor, na marina do Parque das Nações, em Lisboa. Este fantástico alojamento, localiza-se a apenas 5 km do Aeroporto de Lisboa assim como a 1 km do Oceanário e Pavilhão do Conhecimento.

Tagus Marina
Marina do Parque da Nações
MoradaContatos
Passeio do Adamastor, Edifício Nau, Loja 1
1990-007 Lisboa
http://www.tagusmarina.com/
BOOKINGS@TAGUSMARINA.COM
+351 215 931 002

Tagus Marina

A Tagus Marina é um projeto de Turismo de Natureza, que tem como objetivo dinamizar o turismo ao mesmo tempo que dá a conhecer a beleza natural do Estuário do Tejo. Assim, além de alojamentos únicos oferece ainda vários passeios marítimos-turísticos de natureza, onde o meio ambiente e o habit-natural de um conjunto de espécies é totalmente respeitado. Este alojamento, composto por vários barcos de diferentes acomodações, oferece varanda, vista para o rio, área de estar, televisão, ar condicionado e wi-fi. Cada barco possui também uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico, forno, máquina de lavar-louça, micro-ondas e placa de fogão e uma casa de banho privativa com duche e produtos de higiene pessoal gratuitos.

A nossa experiência

O nosso barco possuía dois quartos, um dos quais com cama de casal e outro com um beliche (algo que os miúdos adoraram). Era um barco espaçoso que nos acomodou na perfeição e onde fizemos algumas refeições com a comodidade de uma casa. O único ponto menos positivo foi a temperatura, pois era um pouco difícil conseguir que a embarcação mantivesse uma temperatura amena, pois ou ficava muito frio ou muito calor, mas nem por isso estragou a nossa estadia.

Este é sem dúvida um alojamento que aconselhamos a quem visita o Parque das Nações e que pretende uma experiência diferente. Além do mais o senhor que nos recebeu foi extremamente simpático e prestável.

Afiliados

Vai viajar? Já reservou o seu hotel? Este blog tem parceria com o Booking. Cada vez reserva o seu hotel através do nosso blog, está a ajudar-nos, já que o nosso trabalho é voluntário.

Não deixe de fazer o seu seguro de viagem ou se preferir um seguro de acidentes de viagem para tornar a sua viagem mais tranquila. Pois a WorldNomads tem um conjuntos de seguros de viagens simples e flexíveis adequado às suas necessidades.

Ainda não adquiriu a passagem aérea? Viaje com a TAP e adquira voos a preços maravilhosos. E assim ajude o blog a manter-se.

Precisa de carros? Não deixe de reservar o seu carro com a DiscorverCars e obtenha os melhores preços.

Quer escolher os melhores passeios para a sua viagem? Reserve então com a Tiqets e usufrua dos melhores passeios.

Similar Posts

One thought on “Dica de alojamento no Parque das Nações: Tagus Marina

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.