Destinos Espanha Europa Onde Dormir

Dica de hotel em Sevilha: Holiday Rentals Los Salados

Na nossa viagem a Sevilha ficámos alojados no Holiday Rentals Los Salados, assim decidimos partilhar convosco a nossa experiência nesta unidade.

Leia também Como reservar hotéis pela Internet

Sevilha

Sevilha é uma cidade espanhola intimamente ligada ao descobrimento do Novo Mundo, pois foi de onde saíram grande parte dos navegadores espanhóis e de outras nacionalidade, que se encontravam ao serviço dos Reis de Espanha. Como por exemplo, Cristovão Colombo e Fernão Magalhães.

Veja o nosso Roteiro em Sevilha: 2 dias na cidade espanhola

Com um património histórico e arquitetónico único, a capital da Andaluzia é o local perfeito para viver as mais fascinantes experiências. Assim, prepare-se para tapear, beber e dançar flamenco rodeado de magníficos marcos históricos.

Onde fica localizado o Holiday Rentals Los Salados

O Holiday Rentals Los Salados localiza-se na Calle Antonio Salado, no bairro Casco Antiguo. A Praça das Armas localiza-se a cerca de 100 metros e a Ponte de Triana a cerca de um quilómetro. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Sevilha, que está a cerca de 10 quilómetros.

Holiday Rentals Los Salados
Recepção do Holiday Rentals Los Salados

Holiday Rentals Los Salados

O Holiday Rentals Los Salados é composto por diversos apartamentos, todos eles com uma área de estar e uma cozinha totalmente equipada, com máquina de lavar, frigorífico, micro-ondas, fogão, máquina de café, entre outros.

Venha Descobrir o Real Alcázar de Sevilha

Além disso possui ainda uma piscina sazonal, onde poderá aproveitar para se refrescar após um passeio no calor intenso de Sevilha. De notar, que a piscina se encontra encerrada entre Novembro e Fevereiro.

Apesar de não ter estacionamento privado, é possível estacionar em vários estacionamentos espalhados pela cidade. Nomeadamente, num parque localizado na Praça das Armas.

No momento de fazer o check-in deve apresentar um documento de identificação com fotografia, assim como um cartão de crédito.

Caso queira existe a possibilidade de tomar o pequeno-almoço na propriedade mediante reserva e pagando o valor de €9.90.

A nossa experiência

Alugámos um apartamento com um quarto para dois adultos e duas crianças, para três noites pelo valor de € 315,90 e a nossa experiência não podia ser melhor. Achámos as instalações ótimas, bem cuidadas, com uma boa localização e de fácil acesso.

Além disso, antes da nossa chegada por algumas vezes entrei em contacto com o alojamento, para tirar algumas dúvidas e de todas as vezes foram bem céleres na resposta, tentando sempre resolver as nossas questões. Por outro lado, fomos brindados com a existência de um jardim, com um pequeno lago com água a correr, sendo que as janelas do nosso quarto davam para esse jardim. E confesso que o som da água a correr me dava uma tranquilidade absurda.

Jardim para onde dava o nosso quarto
Jardim para onde dava o nosso quarto

Se tiver que apontar um senão será o tamanho da piscina que é de facto minúscula para o número de apartamentos existentes.

Geralmente não somos muito exigentes mas de facto o Holidays Rentals Los Salados superou as nossas expectativas, sendo um local a voltar na próxima estadia por Sevilha.

Beda 2022
Artes por Joyce

Afiliados

Vai viajar? Já reservou o seu hotel? Este blog tem parceria com o Booking. Cada vez reserva o seu hotel através do nosso blog, está a ajudar-nos, já que o nosso trabalho é voluntário.

Não deixe de fazer o seu seguro de viagem ou se preferir um seguro de acidentes de viagem para tornar a sua viagem mais tranquila. Pois a WorldNomads tem um conjuntos de seguros de viagens simples e flexíveis adequado às suas necessidades.

Ainda não adquiriu a passagem aérea? Viaje com a TAP e adquira voos a preços maravilhosos. E assim ajude o blog a manter-se.

Precisa de carros? Não deixe de reservar o seu carro com a DiscorverCars e obtenha os melhores preços.

Similar Posts

One thought on “Dica de hotel em Sevilha: Holiday Rentals Los Salados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.